Em 2013 eu....

Refletimos sempre sobre o que o ano que passou nos trouxe, as coisas ruins, boas, ou as só normais mesmo. Tentamos tirar lições dessas experiências e fazer resoluções pra um ano melhor. Pensando nisso eu resolvi fazer uma listinha de pequenas coisas que eu fiz ou aconteceram em 2013 pra mim (ok, nem todas tão pequenas assim, mas algumas muito)

  • Em fevereiro eu ganhei um sobrinho, fofinho, gordo e chorão.
  • Mudei de casa, pra uma casa de verdade com gente legal e o meu chato favorito. 
  • Entrei/continuei em projetos que me fizeram conhecer pessoas e ideias bem legais
  • Abracei de vez meu TCC que vai nascer em fevereiro e vai ser lindo!  *-*
  • Cortei meu cabelo curtinho e pintei  finalmente! A azul é a cor mais quente  ;]
  • Comecei a usar maquiagem xD. Não que eu nunca tenha usado antes, mas tô tentando ignorar minha alergia e dar mais atenção a isso.
  • Comecei a usar óculos (ou tentar). É roxo gente!
  • Me despedi ou me afastei de pessoas queridas, mas espero logo poder vê-las outra vez.
  • Eu comecei esse blog!  \o/

É pelo visto 2013 foi um ano meio paradão, mas tem nada não. Além das coisas que aconteceram tem também as que não foram pra frente, e é bom lembrar delas pra que isso possa mudar.

  • Eu não li nenhum livro que não fosse pra trabalhos. Isso é muito triste.
  • Ainda não tenho meu lindo manjericão.
  • Não comprei minha câmera profissional.
  • Não abracei uma preguiça. É sério, eu quero mesmo.
  • Não viajei, a não ser uma rápida passadinha no Uruguai que foi bem divertida.



É isso, então o que você fez em 2013 e o que ficou pra 2014?

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário