52 Weeks - 3ª semana: Coisas para fazer no calor

Eu sei que já passou da terceira semana há umas duas semanas, mas mesmo assim não vou desistir. As coisas andam corridas, então quando sobrar um tempinho e atualizo tudo de uma vez rsrs

O tema da 3ª semana é bem propício pra esse mês e os próximos que virão. O calor tá pegando forte, e eu que devia estar acostumada com isso, já que venho de uma cidade razoavelmente quente, me sinto um caranguejo sendo cozinhada viva.

Bem, então... coisas para fazer no calor.

1 - Tomar bebidas refrescantes.

Fica à sua preferência, mas é uma delícia beber aquela coisa geladinha quando tá um dia quente. Seja um suco de laranja, água de coco, mojito, tererê ou uma cerveja gelada pra quem gosta. Tudo cai muito bem!

2 - Usar vestidos.

Para as meninas é claro (bem, é bom pros meninos também né ;P). Eu não sou tãaao fã de vestidos, demorei pra me acostumar, mas devo admitir que são lindos e bem fresquinhos, é ótimo pra quando tá muito calor e também bom pra variar o guarda roupas.

3 - Caminhar na beira do mar.

Eu adoro fazer isso, relaxante, refrescante, saudável e é um passeio barato. Infelizmente não dá pra todo mundo fazer isso (e eu sei bem, tô sentindo muita falta), mas eu acho que vale sair no fim da tarde quando não tá tão quente pra tomar um sorvete ou um suco... fazer uma caminhada leve com os amigos, namorado, família ou até com o cachorro é muito bom.

4 - Banho de chuva!

Eu adoro banho de chuva! É uma delícia, mesmo quando dizem que é perigoso, que pode deixar doente e tal eu não consigo me render à um gostoso banho de chuva, parece que te renova.

5 - Nadar

Eu não sou uma exímia nadadora, nem de longe, mas a sensação de estar submersa é muito boa, seja na piscina, no mar ou em um rio/lago/riacho é um bom exercício e muito relaxante.


Nota especial 1: caminhadas ecológicas... fugir pra um lugar fresquinho onde tem muitas árvores é maravilhoso também, nem que esse lugar seja um parque ou uma praça grande.

Nota especial 2: dormir na cozinha com a porta da geladeira aberta. Atividade favorita do meu namorado em dias impossíveis de calor quando a luz acaba. E dá certo!  xD

2 comentários:

  1. Que bom voltar aqui e ver que você atualizou o blog com mais uma semana de desafio! Eu detesto calor então tudo o que for possível para evitar o calor é super bem-vindo!
    Está gostando dos temas do desafio?
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim eu estou gostando muito. Infelizmente não estou conseguindo atualizar com tanta frequência quanto gostaria, só faltam duas semanas pra entrega do meu tcc então tá tudo corrido na minha vida agora, mas quero completar esse desafio mesmo que eu atrase um pouquinho, é bem divertido pensar nesses temas =]

      Obrigada pela visita, tentarei atualizar com mais frequência a partir do próximo mês! ^^
      Beijos

      Excluir